SAC 5.0 Ao Vivo e Online | Turma de Setembro

    Dia 1 - 29/09
  • Aulas Ao vivo e Online
    • LINK DE ACESSO para assistir o SAC 5.0 dias 29 e 30/09 está aqui!
  • Aula com Felipe Paniago
    • Felipe Paniago
    • A real jornada do consumidor brasileiro baseada em dados pós-pandemia
    • A jornada do consumidor antes e depois da pandemia
  • Aula com Simone Fett
    • Simone Fett
    • Como definir a estratégia de canais
  • Aula com Francisco Recalde
    • Francisco
    • Fundamentos para atendimento em mídias sociais
    • TBM
    • Danças do Tik Tok - Lu do Magalu
  • Dia 2 - 30/09
  • Como o consumidor enxerga sua empresa? Bate-papo com o CEO
    • Edu Neves
    • Como o consumidor enxerga a sua empresa?
  • Aula com Patrícia Cansi
    • Patrícia Cansi
    • Se as empresas são feitas por pessoas, como você faz a gestão dos talentos?
  • Aula com Guto Dobes
    • Guto Dobes
    • Oficina da Prática
  • EXTRA
  • Material Complementar
    • A fidelidade do consumidor no E-commerce
    • Teste de Fidelidade
  • Pesquisa de satisfação
    • Queremos saber sua opinião!

Sobre o curso

Durante anos nós tentamos modernizar o atendimento nas empresas com uma infinidade de canais, bot’s, procedimentos e processos que de alguma forma as afastaram dos clientes. Esta ressaca de sopa de letrinhas CS, CX, UX veio contribuir para o renascimento do bom e velho atendimento humanizado, onde toda empresa é um único departamento de SAC. E isto nós chamamos de SAC 5.0 .

Certificado individual, Válido por 90 dias.

Acesso ao conteúdo por 60 dias

Mídias Sociais

Quando?

Turma Fechada

Turma Fechada

R$ 999,00

Aceitamos pagamentos por cartões de crédito e boleto bancário.

Objetivo

Atualizar o entendimento das empresas e profissionais sobre atendimento e a experiência do cliente para que as formas de se relacionar e vender melhorem e estejam conectadas com os novos hábitos do consumidor. Também mostrar que é possível unir os anseios das duas partes quando a companhia conhece bem seu consumidor e tem seus próprios objetivos estratégicos de comunicação bem definidos.

Público-alvo

Profissionais de SAC e gestores de equipes de atendimento

Onde?

Encontros AO VIVO e online através do ZOOM

Conteúdo programático

Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado

Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.

5%2b 2 %2b 1