O impacto global da pandemia - Como navegar pelos comportamentos de compra do cliente

Painel 13

  • O impacto global da pandemia - Como navegar pelos comportamentos de compra do cliente
    • Debate internacional: marcas e comportamento do consumidor.
    • Relação entre consumidores e empresas, foco precisa estar na confiança

Sobre o curso, Nova relação: marcas mais conectadas na vida das pessoas. Especialistas do Brasil

Sobre o curso Nova relação: marcas mais conectadas na vida das pessoas. Especialistas do Brasil, França, Estados Unidos e Portugal debateram essas diferenças e o impacto das mudanças

 

RA Trust

Grátis

Objetivo

Conectar o fenômeno humano na pandemia e como as marcas podem se posicionar. O debate mostra s mudanças do mundo em que estamos vivendo e para onde consumidores e empresas estão se movendo.

Público-alvo

Profissionais interessados na tendência mundial de consumo e insights de estudiosos do comportamento do consumidor.

Conteúdo programático

Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado

Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.

Trust painel13