O cliente no centro: a importância da boa experiência no processo de venda

  • O que o time de vendas espera do time de CX? A importância da boa experiência no processo de vendas
    • O que o time de vendas espera do time de CX?
    • O cliente no centro: A importância da boa experiência no processo de venda

Sobre o curso

Todos os processos do cliente são importantes, e todos os setores da empresa precisam estar alinhados para pensar e boas experiências para a jornada dele. Neste debate, especialistas falam da importância da continuidade em um atendimento e de as áreas terem os processos bem amarrados.

RA Trust

Grátis

Objetivo

Mostrar a importância de todos os setores estarem alinhados na cultura da empresa para realizar um bom atendimento, já que todo ponto de contato do consumidor com a empresa é vital para na manutenção de um bom relacionamento.

Público-alvo

Profissionais que precisam entender melhor como trabalhar com todos os setores da empresa alinhados.

Conteúdo programático

Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado

Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.

Trust painel05