Mauricio Vargas entrevista Luiza Trajano: Uma conversa sobre experiência do cliente

Mauricio e Luiza

  • O Atendimento no DNA da empresa, Luiza Trajano fala da Cultura do Magazine Luiza
    • Mauricio Vargas entrevista a empreendedora Luiza Trajano
    • O atendimento no DNA da empresa, Luiza Trajano fala da cultura do Magazine Luiza

Sobre o curso

Em uma conversa com o fundador do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, a empreendedora Luiza Helena Trajano mostra como é ter o atendimento e o cliente no centro da estratégia e da cultura.

RA Trust

Grátis

Objetivo

Compartilhar um dos maiores cases de sucesso do  mercado de varejo sobre experiência do cliente baseada na cultura da empresa.

Público-alvo

Todo profissional interessado em entender melhor o impacto de ter o foco no atendimento com a empreendedora Luiza Helena Trajano.

Conteúdo programático

Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado

Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.

Trust painel03