Linguagens e Posturas
Evitar os
erros de português mais comuns do texto escrito
Conhecendo novas palavras e
termos que convencem
Entendendo as colocações da
linguagem adequada
Praticando contextos que
aprimoram a coesão, coerência e clareza
Adaptando-se às linguagens das
redes sociais e suas constantes mudanças
Exercitar a
capacidade de dizer não sem ofender o cliente
Conhecendo os 5 passos para
atingir a assertividade
Buscando o autoconhecimento como
ferramenta de persuasão
Transmitindo confiança e
positividade nas redes sociais ao dizer “não”
Reduzir o
número de interações sem prejuízos aos resultados
Praticando a eficiência nas
soluções de problemas
Melhorando a postura escrita e
falada
Executando práticas de
convencimento otimizado
Aprendendo a ser claro e
necessário nas redes sociais sem ser frio e impessoal
Sobre o curso
Esse curso tem foco no uso correto das linguagens como forma de desenvolver postura positiva durante os atendimentos por telefone, e-mails, aplicativos de mensagens e redes sociais.
AtendimentoDia 06/05
AULAS AO VIVO - ZOOM
Horário: EM BREVE;
R$ 450,00
Aceitamos pagamentos por cartões de crédito e boleto bancário.
Objetivo
O nosso objetivo é orientar e exercitar os diversos tipos de linguagens e posturas capazes de proporcionar êxito ao atendimento ao cliente, com ênfase no aperfeiçoamento da aproximação, sobretudo em casos mais difíceis de se contornar.
Público-alvo
Qualquer profissional que necessite aprimorar e ajustar suas linguagens e posturas ao tratar com o cliente.

Conteúdo programático
Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado
Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.
