Linguagens e Posturas

Evitar os erros de português mais comuns do texto escrito

Conhecendo novas palavras e termos que convencem

Entendendo as colocações da linguagem adequada

Praticando contextos que aprimoram a coesão, coerência e clareza

Adaptando-se às linguagens das redes sociais e suas constantes mudanças

           

Exercitar a capacidade de dizer não sem ofender o cliente

Conhecendo os 5 passos para atingir a assertividade

Buscando o autoconhecimento como ferramenta de persuasão

Transmitindo confiança e positividade nas redes sociais ao dizer “não” 

 

Reduzir o número de interações sem prejuízos aos resultados

Praticando a eficiência nas soluções de problemas

Melhorando a postura escrita e falada

Executando práticas de convencimento otimizado

Aprendendo a ser claro e necessário nas redes sociais sem ser frio e impessoal

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    • Linguagens e Posturas

Sobre o curso

Esse curso tem foco no uso correto das linguagens como forma de desenvolver postura positiva durante os atendimentos por telefone, e-mails, aplicativos de mensagens e redes sociais.

Atendimento

Dia 06/05

AULAS AO VIVO - ZOOM

Horário: EM BREVE;

R$ 450,00

Aceitamos pagamentos por cartões de crédito e boleto bancário.

Objetivo

O nosso objetivo é orientar e exercitar os diversos tipos de linguagens e posturas capazes de proporcionar êxito ao atendimento ao cliente, com ênfase no aperfeiçoamento da aproximação, sobretudo em casos mais difíceis de se contornar. 

Público-alvo

Qualquer profissional que necessite aprimorar e ajustar suas linguagens e posturas ao tratar com o cliente.

Conteúdo programático

Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado

Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.

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