A disruptura dos Contact Centers: Desmontando o mercado tradicional para se adaptar ao novo

Painel 16

  • A disruptura dos Contact Centers: Desmontando o mercado tradicional para se adaptar ao novo
    • Mudanças nos contact centers vieram para ficar
    • As mudanças no atendimento ao cliente vieram pra ficar

Sobre o curso

O setor de contact center nunca para de crescer e precisa sempre se aperfeiçoar. Nos últimos meses, precisou se movimentar rapidamente para garantir que o cliente continuasse sendo atendido e tendo todo suporte necessário. Que mudanças chegaram?

RA Trust

Grátis

Objetivo

Mostrar que todo trabalho feito até aqui pelos contact centers para se adaptar ao novo foi também pensando em proporcionar as melhores experiências ao cliente.

Público-alvo

Empresas e profissionais voltados para o atendimento que querem bons exemplos de reação no mercado.

Conteúdo programático

Todos os participantes receberão apostila do curso, com todo o conteúdo apresentado em sala de aula.

Certificado

Todos os nossos cursos concedem o certificado de participação. O certificado é válido em todo o Brasil.

Trust painel16